sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Com carinho...

Queridos amigos,


Foi com muita alegria que recebi este lindo presente da minha querida amiga e maninha do coração Gaby (http://uma-doce-melodia.blogspot.com/). Maninha querida, muito obrigado por se lembrar de mim e por toda a atenção que você dispensa a tudo o que escrevo!

Primeiro Selo:






Regras:

1º Repassar o selo para 15 blogs;
2º Avisar para cada blogueiro que receber;
3º Responder as perguntas.

Então vamos às perguntas, né?


Nome: Lucas Rafael Jardim
Uma música: The man who can't be moved - The Script
Dez coisas sobre mim:

1- Ler, escrever e ouvir música, são coisas fundamentais na minha vida. Se não tiver os três, não sou nada.
2- Amo a natureza e as coisas simples da vida.
3- Não faço o tipo cidadão do mundo. Viajar não é o tipo de coisa que me fascina.
4- Sou louco por chocolate (Mas quem não é, né?)
5- Embora possa parecer o contrário - e por mais clichê que isso possa soar - ainda acredito que o mundo pode sim, se tornar um lugar melhor e mais justo pra todos. Acho que só precisamos aprender a nos enxergar no próximo. Se enxergássemos no próximo o nosso próprio coração, com certeza não haveriam tantas lágrimas no mundo. Afinal, quem em sã consciência é capaz de magoar e ferir a si próprio?
6- Sou nostálgico. Gosto de revisitar o passado. Somente as coisas que foram boas, que fique bem claro!
7- Sou inconformado com a facilidade com que as pessoas se perdem umas das outras.
8- Detesto areia da praia. Pisar nela, só com bota sete léguas!
9- Gosto de me dar um minuto para meditar, rezar, agradecer por todas as bençãos e pelo simples fato de estar nesse mundo, uma verdadeira escola.
10-Gosto das reticências. Aqueles três pontinhos, sabe? Numa lista tão pequena como essa, só deixando mesmo subentendido o quanto me maravilha o fato de viver e de gostar de tantas coisas em tão pouco tempo...

HUMOR: Como todo mundo, tenho meus altos e baixos. Às vezes acordo achando o dia radioso, às vezes cinza e agourento. Mas no geral, procuro encontrar o lado positivo de tudo. Gosto de fazer as pessoas rirem e, mesmo quando estou de mal-humor, não deixo transparecer e muito menos fico dando patada em quem não tem culpa...
UMA COR: Preto (Porque faz a gente parecer menos gordo!) ou Azul.
COMO PREFERE VIAJAR: Sem sair do lugar. Eu sei que é outro clichê, mas pra quem não considera a possibilidade de entrar num avião e muito menos num navio, com a imaginação a viagem é bem mais segura, né?
UM SERIADO: Ghost Whisperer. Acho o máximo ela ajudar os mortos a fazerem a travessia. Particularmente, adoraria ter esse dom...
PALAVRA MAIS DITA POR MIM: Putz! Mas dependendo da situação, algumas são até impublicáveis! (Brincadeirinha!)

E então, o que achou do selo? Eu adorei.

Passo esse selo para os blogs:

4 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho ...pela presença..

    Seja bem vindo Lucas


    beeeeeeeeijo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo carinho Lucas. Assim que eu puder atualizarei o selo lá no blog :)

    Um ótimo fim de semana!
    Namaste

    ResponderEliminar
  3. Ahh adoreiii o seloo! ^^

    Muitoo Obrigadaa!

    beijos

    ResponderEliminar